sexta-feira, 23 de março de 2012

Instante.

Livro. Filme. Harry. June. Qualquer coisa. Menos eu. Quero qualquer coisa. Menos ser eu. Hoje. Essa noite. Tomar um porre em Nárnia. Dançar em baile de gala. Na minha cama. Meu travesseiro da Nasa. Hoje. Vida real. Hoje não. Por favor. Cabelo sujo. Pijama limpo. 3/4 da barra. Diamante negro. Meu quarto. Meu mundo. Minha festa super iraaada. Um romance. Com o lençol. Bandeja de pipoca sabor lexapro. Alergia atacada. De quê? Pó? Minha priminha tem. Não. De quê? De mundo. De mundo? É. Lago. Frio. Tênis. Eu. E quem mais? Eu. Só. Eu. E  Lestat, se ele estiver na cidade. Mona, pode vir também. Sinto tua falta. Vem? O céu. Céu gigante, tão gigante, girante. Eu lá. Eu aqui. Eu. Só. Você. Eu? É. Eu quem? Sei lá, você. Da foto em preto e branco, da reputação por fazer. Do gato te abraçando. Você! Vestindo só uma calça de moletom. Peter. Quero ser Peter. Mãe, quero ser Peter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário