sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tudo bem

Meu coração feito casa nova
Cheiro de tinta fresca
Caixas pra desempacotar
O sol das quatro batendo no chão da sala
Está tudo bem, meu bem

Eu pedi tanto pra você ficar
E agora eu moro
numa vizinhança tão mais bonita
Tá tudo bem, meu bem
Nosso castelo aí no chão
E tá tudo bem

Café fresco, suco feito na hora
A vida tá boa
E você nem nota
Mas tá tudo bem, meu bem
 
Meu vestido rasgado ao lado da tua cama
Eu nem lembro mais
Quando foi
ou
Como foi
A nossa última noite de
Amor em Veneza
Nosso navio virou
E agora eu to remando sozinha essa canoa

Não me cruze a rua
Não me ponha a mão no portão
Me olhe cantar
Que está tudo bem, meu bem
Da outra calçada

Te quis tanto
Que aprendi que querer
É a ruína do reino
O fim do império
que é amar

Mas tá tudo bem
Meu bem.

Um comentário: