quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012



Seção nova no blog: Le Brainstorm de Andressa.

Quando eu fui para o ensino médio, eu mudei para uma escola em outra cidade. Era uma dessas escolas bacanas, cheia de gente de todas as cidades da redondeza. Gente de todo tipo. Gente-gente. E eu sendo apenas eu, não socializava com nenhuma dessa gente. O tempo passou, muitos porres aconteceram, pés-na-bunda me acometeram, conheci outros povos, outras gentes, mentes. E hoje, tenho o maior prazer de apresentar para vocês Andressa Cruz, o número três na chamada de toda aquela gente com quem eu não socializava.

Andressa Cruz é uma aspirante à queridinha do Twitter. Sua saliva é ácida e sua língua espeta. Estudante de jornalismo, ela gosta de futebol, rock clássico e acha que essas mulherzinhas nhénhénhé têm mais é que lavar louça mesmo. Ela tem cabeça de homem e alma de mulher. E TPM. E garras bem pintadas de vermelho. E uma vida amorosa mutável. Ou a falta de uma. Uma combinação dessas só pode ser fatal. Para as vitímas de seus comentários sarcásticos, claro. Aqui no Le Blog, Andressa vai aparecer às quartas só pra te fazer rir um pouco. Ou muito. Ou ter que sair correndo para o banheiro da repartição, rindo feito uma porca no cio.

Le Brainstorm de Andressa vai ser sobre... tudo. Duas colheres de açúcar de assuntos do cotidiano, uma xícara de pé-na-bunda, um copo americano de entretenimento, uma pitadinha de comentários sobre a vida alheia. Cobertura de sarcasmo com ironia granulada. Saiam desse regime bobo para caber na fantasia da santinha do pau oco e se lambuzem com esse manjar de maldade feminina. Só não se esqueça de limpar o veneno em guardado de linho depois, afinal, somos filhas-da-puta, mas putas de luxo.

3 comentários: