terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dois dias sem Lexapro e TPM: culpem os hormônios.

É só que as pessoas são fracas. Fracas, fracas, fracas. E covardes. Dão um passo em direção ao amor, e recuam dez de volta a sua zona super confortável e entendiante. Se declaram apaixonadas e no momento seguinte ignoram quem quer se seja que tente se aproximar. Queria saber quem foi que inventou essa merda de sentimento universal de que sofrer é sempre mais justo.
Hoje eu queria a Dra. Ângela. Queria sentar naquele divã que é mais um círculo de proteção e abrir até o fim minha torneirinha de asneiras. Deixar ela jorrar. Me esvaziar de todos esses pensamentos e sensações idiotas que eu tenho. Contar para ela como ontem eu me doía inteira, em como as estrelas me doíam, e até mesmo o letreiro em neon desbotado do motel me doía. Em como eu me senti ofendida porque alguém decidiu que ia gostar de mim. Eu não gosto que as pessoas gostem de mim. Eu nem ao menos entendo porque as pessoas gostam de mim. "Você é diferente de todas as outras garotas" Ok. Isso deve ser mesmo um bom motivo para gostar de mim, até, é claro, o momento que  o meu ser-diferente-das-outras-garotas vira numa crise idiota de ansiedade e aí eu não sou mais assim tão interessante, né? Vamos voltar para as garotas-que-são-iguais-às-outras-garotas que é bem mais seguro.
Eu queria mesmo minha sessão de quinta-feira às 19h. Porque a dra Ângela não vai me olhar com aquela cara de dó ou medo ou até mesmo preconceito. Engraçado aquele medo preconceituoso que as pessoas têm de tristeza, de aidéticos, de homessexuais.  Engraçado como as pessoas podem ser tão retardadas e se sentir ameaçadas por coisas que nem lhe dizem respeito. Engraçado não me ligarem para desejar Feliz Natal mas ficarem por aí questionando se eu tô ou não tô em depressão só porque eu fico escrevendo nesse meu blog idiota. Engraçado mesmo seria jogar uma bomba em todos vocês.

Um comentário:

  1. sempre ficamos a espera do inesperado...

    mas isso não quer dizer que estamos preparados!

    ResponderExcluir